Radio Vale do Araguaia 104,9 FM

(62) 998458634
Anunciante 05

Geral

Escolas do Futuro de Goiás abrem inscrições para 750 vagas em cursos gratuitos

Há oportunidades para Goiânia, Aparecida de Goiânia e Santo Antônio do Descoberto. Interessados devem se inscrever até 1º de março.

Escolas do Futuro de Goiás abrem inscrições para 750 vagas em cursos gratuitos
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

       As Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFGs) estão com 750 vagas em cursos de graça para qualificação, em GoiâniaAparecida de Goiânia e Santo Antônio do Descoberto. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no site das unidades até o dia 1º de março.

    Os cursos são nas modalidades presencial e online nas áreas de e-commerce , programação de computadores, marketing digital, empreendedorismo criativo, entre outros

   Para se inscrever, o interessado deverá ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. Ao se cadastrar, é necessário anexar toda a documentação para confirmação da inscrição, independente se for maior de idade ou não.

     Os cursos serão desenvolvidos nas unidades: Sarah Luísa Lemos Kubitscheck Oliveira, em Santo Antônio do Descoberto, Luiz Rassi, em Aparecida de Goiânia e José Luiz Bitencourt, em Goiânia.

Seleção

    A seleção para o preenchimento das vagas será realizada por meio de sorteio online, no dia 4 de março, a partir das 10h. A transmissão será no canal do Centro de Educação Trabalho e Tecnologia (CETT/UFG), no YouTube.

   Caso o número de inscritos seja menor que o número de vagas ofertadas, todos serão automaticamente contemplados e aprovados na seleção, não havendo necessidade de sorteio ou publicação de resultado preliminar para recursos.

   O processo seletivo prevê que 40% das vagas sejam destinadas a comunidade em geral e 60% para estudantes de escolas públicas, com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio, em situação de vulnerabilidade social, e com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento.

   Conforme o Governo, o resultado está previsto para ser publicado no dia 4 de março, a partir das 18h, no site. As aulas devem começar no dia 14 de março.

 

Comentários:
Anunciante 08
Supermercado Magalhães

Veja também

Anunciante 06

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )